Skip directly to content

Presidente Marcelo Bertoni participa de inauguração da Galeria de Ex-presidentes do Sindicato Rural de Jardim

REPRESENTATIVIDADE RURAL

Presidente Marcelo Bertoni participa de inauguração da Galeria de Ex-presidentes do Sindicato Rural de Jardim

Solenidade fez parte do primeiro dia da 19ª Expo e Feira Agropecuária de Jardim.
17/04/2024 - 00:15

Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul

O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou, na noite desta terça-feira (16), da inauguração da Galeria de Ex-presidentes do Sindicato Rural de Jardim. A solenidade fez parte do primeiro dia da 19ª Expo e Feira Agropecuária de Jardim.

“Olhando essa galeria de ex-presidentes, eu lembro de tudo que nós já passamos. Muitos não sabem, mas a vida de um presidente de Sindicato Rural não é fácil. A gente fica longe da família. Então quero primeiro agradecer as esposas e filhos dos presidentes que se dedicaram a esse tempo dentro do Sindicato Rural de Jardim. A família que ajuda em muitas situações eles a conduzirem o Sindicato”, relatou Bertoni.

No evento, os seis ex-presidentes foram homenageados com uma placa em reconhecimento ao empenho e dedicação a frente da instituição. Receberam a homenagem: José Atanásio Lemos, que presidiu da fundação em 1996 a 2000, e foi representado pelo filho Daniel Lemos; Gerson Vargas, presidente em dois mandatos entre 2000 e 2006; Paulo César Bózoli, presidente em dois mandatos entre 2006 e 2012; José Edilberto Grubert, que presidiu o sindicato entre 2012 e 2015; José Eduardo Grubert, que presidiu entre os anos de 2015 e 2018; e Deny Meireles Nociti, que esteve a frente do sindicato entre 2018 e 2021.

Todos receberam uma placa das mãos do atual presidente, Hélio Tadeu Ruiz, que também foi homenageado e recebeu uma placa de Bertoni. O mandato de Ruiz vai até este ano. Ao fim, um painel com as fotos dos ex-presidentes foi inaugurado.

Também participaram da cerimônia a chefe de gabinete da prefeitura, Sara Monserat, que representou a prefeita Cleidiane Matzenbacher; o presidente da Câmara Municipal de Jardim, vereador Glaucio Cabreira; o presidente do Sindicato Rural de Guia Lopes da Laguna, Jesus Cleto Tavares; o tenente-coronel Adilson Paiva, da Polícia Militar; e o capitão Bruno Henrique, do Corpo de Bombeiros.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu