Skip directly to content

Dinapec 2019: Senar/MS realiza 15º Encontro Jovens da Agropecuária

Dinapec 2019: Senar/MS realiza 15º Encontro Jovens da Agropecuária

13/02/2019 - 14:30

A Dinapec 2019 será a casa da 15ª edição do Encontro Jovens da Agropecuária. O evento será realizado no dia 22 de fevereiro, na sede da Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande. Promovido pelo Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, a iniciativa já reuniu cerca de 3.200 pessoas nas edições anteriores realizadas na Capital, Maracaju, Três Lagoas e Dourados.

Marcado para 14h, no auditório principal da Dinapec, o encontro começará com a palestra de Miriam e Marcelo Cerutti, com tema “Carreira Profissional: como me preparar?”. Em seguida, o administrador Marcio Peruchi assume com sua palestra “Como podemos nos comunicar em tempos de revolução digital?”.

A última palestra será ministrada pelo engenheiro agrônomo Xico Graziano, com o tema “Os jovens do agro frente aos desafios de um Brasil em transformação”. Para finalizar o evento, o presidente do MNP – Movimento Nacional dos Produtores, Rafael Gratão, será moderador do painel desta edição do encontro.

Com a parceria da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul e do MNP, e organização da Comissão Famasul Jovem e Comissão MNP Jovem, o Encontro tem como objetivo difundir informações e permitir a troca de experiências, abrindo espaço para que o público participe ativamente das questões relacionadas ao setor, assim como auxiliar na inserção do jovem no mercado de trabalho e despertar a liderança rural por intermédio da informação.

O evento é gratuito. As inscrições devem ser feitas pelo site do Senar/MS (http://senarms.org.br/).

Assessoria de Comunicação Sistema Famasul – Leandro Abreu