Skip directly to content

Mais de 1,2 mil produtores rurais são atendidos por Famasul e Senar/MS durante Expoagro 2023

Mais de 1,2 mil produtores rurais são atendidos por Famasul e Senar/MS durante Expoagro 2023

25/05/2023 - 16:30

Tradicionalmente, o mês de maio é marcado por uma das maiores feiras agropecuárias de Mato Grosso do Sul. A Expoagro, realizada pelo Sindicato Rural de Dourados, chegou em sua 57ª edição com a parceria da Famasul e do Senar/MS, que atenderam mais de 1,2 mil produtores rurais durante os nove dias do evento.  

A programação do Senar/MS, realizada entre os dias 12 e 21 de maio, teve Encontros Técnicos da Avicultura, Ovinocultura e Grãos, Vitrine da Agroindústria, além de Dias de Campo das cadeias produtivas da Piscicultura, Horticultura, Ovinocultura e Bovinocultura de Leite. 

Produtores rurais, acadêmicos e profissionais do campo de diferentes regiões do estado tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, conhecer inovações aplicadas pelos programas que fazem parte do portfólio do Senar/MS, como a Assistência Técnica e Gerencial, e ainda troca de experiência com conhecimento prático. 

Também a equipe da Unidade de Inteligência de Negócios da instituição esteve presente divulgando o clube de benefícios Famasul Vantagens, que oferece condições especiais aos produtores por meio de uma rede credenciada com mais de 100 empresas dos mais diversos segmentos. 

O evento levou para o município shows musicais, palestras, leilões, simpósios, provas equestres, exposição de máquinas e implementos agrícolas, parque de diversão, praça de alimentação entre outras agendas do setor produtivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Ellen Albuquerque