Skip directly to content

Nova Revista Famasul leva representatividade e novidades do agro em MS

Nova Revista Famasul leva representatividade e novidades do agro em MS

Com versão impressa e digital, o periódico marca os 45 anos da instituição.
05/07/2022 - 10:00

Layout dinâmico, linguagem convidativa e conteúdo amplo e integrado. Esta é a proposta da nova Revista Famasul, que marca os 45 anos da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul. Com versão impressa e digital disponível no site e redes sociais, a revista traz informações sobre o agro de todo o estado, com reportagens e entrevistas sobre o setor no contexto global.

Além atualidades do setor com o ‘Agronews’, a revista traz editorias como o ‘Inova Agro’, apresentando novidades tecnológicas do campo; ‘Meio Ambiente’ com iniciativas sustentáveis; ‘Tendências de Mercado’, com dados e análises econômicas; Rodada de Tereré, com debate de pautas agropecuárias; ‘Mercado’, panorama agrícola e pecuário; ‘Dedo de Prosa’, entrevista com lideranças, especialistas e representantes de diferentes instituições, e a ‘Porteira do Conhecimento’, mostrando as múltiplas frentes de atuação do Senar/MS.

O exemplar traz seção dedicada aos 69 sindicatos rurais, no ‘Agro Agenda’; e um giro com principais eventos no ‘Famasul em Ação’, além de espaços estratégicos para anunciantes.
A capa da 1ª edição ganha a cara do Agro 4.0 e destaca o atendimento do Senar/MS dos últimos seis anos, mostrando que a cada dez sul-mato-grossenses, ao menos um foi capacitado pela instituição.

A entrevistada que lança o projeto é a deputada federal e ex-ministra do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. Ela fala sobre a sustentabilidade do agro brasileiro, a diversificação de atividades e abertura de novos mercados.

Os 45 anos da Famasul também foi assunto da Revista. “Neste ano tão marcante para a instituição e para todos aqueles ligados direta e indiretamente ao setor agropecuário, reforçamos a importância da comunicação com esse conteúdo pensado para levar informações e atender todos os públicos, mostrando a vivência do campo para a cidade, a conexão da qual tanto falamos. Neste material, o leitor vai ficar por dentro dos desafios, das superações e principalmente das conquistas do setor”, destaca o presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni.

Que tal conferir tudo isso de perto? Confira a versão digital na íntegra.

Acesse também apontando a câmera do celular para o QRCode na capa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Ellen Albuquerque