Skip directly to content

Novos projetos do Sistema Famasul alavancam oportunidades no mercado agro e benefícios aos produtores rurais

Famasul 45 anos

Novos projetos do Sistema Famasul alavancam oportunidades no mercado agro e benefícios aos produtores rurais

Famasul Conecta e Famasul Vantagens celebram os 45 anos da Casa Rural.
18/10/2022 - 08:45

Em 2022, a Famasul completa 45 anos. Muitos avanços fizeram parte destas mais de quatro décadas. E para celebrar a data, dois novos projetos nasceram para somar ao setor rural: o Famasul Conecta e o Famasul Vantagens. O evento de lançamento das iniciativas vai acontecer no dia 25 de outubro, às 9 horas, na sede da Casa Rural.

O Famasul Conecta é uma ferramenta prática e rápida para empregadores que buscam profissionais qualificados e para trabalhadores que procuram oportunidades no mercado e nos negócios. A plataforma será uma verdadeira vitrine tanto para o candidato como para o empregador. Além de vagas, traz cursos e agendas do Senar Mato Grosso do Sul. 

O Famasul vantagens tem no seu DNA o objetivo de oferecer descontos especiais e condições exclusivas em produtos e serviços voltados à população do campo. Enquanto o produtor tem mais acesso na aquisição de materiais, as empresas parceiras que estão integradas na rede fomentam a visibilidade da sua marca e abre portas para novos potenciais clientes do agro. 

Todos os detalhes destas duas iniciativas serão apresentados no evento de lançamento. 

Serviço
O que? Lançamento Famasul Conecta e Famasul Vantagens
Quando: 25 de Outubro, às 9h. 
Onde: Casa Rural – Rua Marcino dos Santos, 401 – Campo Grande/MS.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Ellen Albuquerque