Skip directly to content

Presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni participa de agenda do Sindicato Rural de Chapadão do Sul

Presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni participa de agenda do Sindicato Rural de Chapadão do Sul

16/12/2022 - 09:30

Em Chapadão do Sul, a noite desta quinta-feira (15) foi marcada por importantes conquistas. Com a presença do presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, tomou posse a nova Diretoria do Sindicato Rural do município e feita a entrega de certificados de conclusão de cursos para alunos do Senar/MS.

A nova diretoria foi eleita para o triênio 2022-2025, liderada pelo produtor rural e empresário Walter Schlatter. Quem deixa o cargo é Roberto Gonçalves de Andrade Filho, que presidiu a instituição entre 2019 e 2022, e que nesta gestão passa a atuar como delegado representante.

Também integram a nova diretoria Maiquel de Gasperi (vice-presidente); Eduardo Henrique Kist (1º secretário); Jorge Michelc, diretor-financeiro da Aprosoja/MS (2º secretário); Allison Krug Tontini (1º tesoureiro) e Jonas Pires Correa Junior (2º tesoureiro). Os conselheiros fiscais são Elo Ramiro Loeff, Ilton Henrichsen e Gilberto Antonio Mosena.

A entrega de certificados foi realizada a 1.198 alunos das capacitações de Formação Profissional Rural e Promoção Social, oferecidas em 2022. 

A cerimônia contou com a presença de autoridades como o prefeito João Carlos Krug; o presidente da Câmara Municipal, André dos Anjos; os presidentes de sindicatos rurais de Cassilândia, Adenilson Ferreira; de Costa Rica, Eloy Bortoloni; e Inocência, Osmar Garcia; além do diretor-tesoureiro da Famasul, Frederico Stella, e do superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Anahi Gurgel