Skip directly to content

Presidente Marcelo Bertoni participa da 1ª edição da Feira AgroAngélica

REPRESENTATIVIDADE RURAL

Presidente Marcelo Bertoni participa da 1ª edição da Feira AgroAngélica

Abertura da festa foi nesta sexta-feira (8), na sede do Sindicato Rural do município.
08/12/2023 - 19:30

Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul

O município de Angélica ganhou, nesta sexta-feira (8), uma nova festa voltada ao avanço econômico do agro da região e para o lazer da população, a Feira AgroAngélica. O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou da abertura nesta manhã.

“Quero agradecer o convite e parabenizar pela realização da feira. Eu já fui presidente do Sindicato Rural em Bonito e sei que não é fácil. A feira só aconteceu porque você quis fazer, Giancarlo. Porque você e seus colaboradores se mobilizaram para isso. Ano que vem com certeza continuaremos parceiros para realizarmos a segunda edição”, disse Bertoni.

O vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, que já foi prefeito do município, também participou da solenidade e ressaltou o trabalho de Bertoni a frente da Famasul.

“Onde eu ando nesse Mato Grosso do Sul, nos grandes eventos, tem a presença do Marcelo Bertoni. Fico muito feliz de ver que a primeira feira AgroAngélica tem a sua presença. E temos que ressaltar o grande trabalho do Bertoni. Um trabalho cuidadoso e qualificado. Obrigado por todo seu trabalho feito pelo setor”, afirmou.

O presidente do Sindicato Rural de Angélica, Giancarlo Gisuatto, agradeceu a parceria de todos na realização da primeira edição da feira.

“Nessa caminhada a gente abraçou a causa e tivemos a ideia da feira. Conversei com o Marcelo Bertoni e ele disse que se fossemos fazer, que poderia contar com ele e com a Famasul e o Senar. Hoje a festa está acontecendo por causa da Famasul, do Governo do Estado e da prefeitura. Agradeço toda nossa comissão organizadora, minha família que abraçou junto. É a primeira edição, mas estamos conseguindo realizar como planejado. Obrigado a todos pela parceria e boa feira”.

Também estavam presentes do evento o prefeito de Angélica, Edison Cassuci; o presidente da Câmara Municipal, vereador Ivo Ferreira; o presidente do Sindicato Rural de Nova Andradina, Macus Vinicius Godoy; o vice-presidente da Acrissul, Dácio Queiroz; o subcomandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Major Yuri; e o comandante do Pelotão de Angélica e da Patrulha Rural da região, Tenente Thomaz.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu