Skip directly to content

Semana será marcada por eventos técnicos no Sistema Famasul; confira a programação

NOVEMBRO 2022

Semana será marcada por eventos técnicos no Sistema Famasul; confira a programação

O 5º Fórum PNEFA, MS Agro e Encontro Jovens da Agropecuária acontecem nos dias 23 e 24 no auditório da Casa Rural.
21/11/2022 - 10:00

Nos dias 23 e 24 de novembro, a Famasul e o Senar Mato Grosso do Sul movimentam o setor agropecuário com a realização de três grandes agendas técnicas no auditório da Casa Rural. Os eventos são gratuitos, abertos a todos os públicos, porém com número limitado de inscrições.

Na próxima quarta-feira (23), às 13h (MS), acontece o V Fórum PNEFA-MS – Programa Nacional de Vigilância para a Febre Aftosa no Mato Grosso do Sul. Especialistas como Geraldo Marcos de Moraes, diretor do Departamento de Saúde Animal do Mapa, Daniel Ingold, diretor-presidente da Iagro, e Celso Martins, superintendente da SFA, e o presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, estão na programação.

O fórum PNEFA terá transmissão ao vivo no canal do Youtube do Sistema Famasul.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no Sympla: clique aqui. 

Também no dia 23, às 18h30 (MS), é a vez da maior agenda de mercado e agro do Sistema Famasul, o MS Agro 2022. Este ano a abordagem será a partir da perspectiva da economia e do agronegócio brasileiro. Será ministrada a palestra “Cenários e tendências para as commodities agrícolas”, com o sócio-consultor da MB Agro, Alexandre Mendonça de Barros, e “Cenários e Tendências para proteínas Animais” com o diretor da HN Agro, Hyberville Neto.

Os interessados devem fazer a inscrição aqui.

Já na quinta-feira (24), às 18h30 (MS), tem o Encontro Jovens da Agropecuária, que terá como tema “Comunicação no Agronegócio: o Impacto da AgroComuhnicação”, com apresentação do especialista em comportamento, neuromarketing e disrupção digital Paulo Crepaldi, consultor da CNA, com participação de Kenneth Correa, administrador e diretor de estratégia da 8020 Marketing.

Faça sua inscrição e garanta seu lugar.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Ellen Albuquerque