Skip directly to content

Senar atualiza Portal de Educação a Distância

Senar atualiza Portal de Educação a Distância

São mais de 100 cursos gratuitos. Entre as novidades, estão os cursos via WhatsApp
26/09/2022 - 15:00

O Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) atualizou o portal de educação a distância com uma série de novidades para as pessoas interessadas em participar dos mais de 100 cursos gratuitos EAD no setor rural.

Com a modernização do site, o Senar tem o objetivo de disponibilizar novos recursos educacionais para facilitar o processo de aprendizagem do público interessado.

Entre as inovações estão os cursos oferecidos pelo whatsapp, em que os participantes poderão receber todos os conteúdos diretamente no aplicativo em seu celular.

A partir de agora, os cursos e minicursos estão organizados por cadeia produtiva, com todas as ações desenvolvidas na área, como vídeos, cursos, cartilhas e podcasts. Também é possível realizar a busca de cursos por área de conhecimento, tema e matrículas abertas.

Outra inovação é o atendimento via chatbot, um programa de computador que conduz a conversação com as pessoas que queiram tirar dúvidas sobre os cursos. A assistente virtual Aurora atenderá as pessoas pelo chat de computador.

Se você tem interesse em aperfeiçoar os conhecimentos no meio rural, acesse https://ead.senar.org.br/

Fonte: Assessoria de Comunicação CNA