Skip directly to content

Sistema famasul está presente na 58ª Expopar

Sistema famasul está presente na 58ª Expopar

25/06/2022 - 10:00

A abertura da 58ª ExpoPar – Feira Agropecuária de Paranaíba, e da 18ª Expoleite aconteceu na noite desta sexta-feira (24), com a presença do presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, e do realizador do evento, Fábio Macedo, presidente do Sindicato Rural do município. O evento, retomado após dois anos, será realizado até dia 03 de julho, em parceria com o Senar MS.

Durante a cerimônia, Bertoni destacou a importância das parcerias para a realização da feira. “Paranaíba é uma região com grande capacidade produtiva e eventos como este, organizados por diversos parceiros que acreditam nesse potencial, incentivam esse desenvolvimento, apresentando novas tecnologias para o campo e conhecimento aos produtores”, disse.

Bertoni recebeu homenagem do Sindicato Rural pelos 45 anos da Famasul, que serão celebrados nos mês de outubro. 

Também participaram do evento o prefeito de Paranaíba, Maycol Henrique; o presidente da Câmara Municipal, Edmar Pires; presidente da ABCZ, Ribaldo Machado; deputado estadual João Henrique Catan; André Dobashi, presidente da Aprosoja/MS; e presidentes de sindicatos rurais de Três Lagoas, kennides Martins, e de Água Clara, Ricardo Siquinelli. 

O Senar/MS leva para a feira ações em diferentes cadeias produtivas. No dia 27 de junho (segunda-feira), tem vitrine da Bovinocultura de Leite, com Giro Tecnológico e apresentações de tecnologias das atividades, estação da qualidade de leite e produção de silagem. 

No dia 29 (quarta-feira), tem Vitrine da Horticultura, com estação de oportunidades da horticultura e fruticultura, e cultivo em hidroponia.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul