Skip directly to content

Sistema Famasul participa da abertura oficial da 42ª Expocam

REPRESENTATIVIDADE RURAL

Sistema Famasul participa da abertura oficial da 42ª Expocam

Presidente Marcelo Bertoni e o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, acompanharam solenidade nesta quarta-feira.
12/05/2022 - 10:00

Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul

Um dos eventos mais tradicionais de Camapuã teve início nesta quarta-feira, 11, com a presença do presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, e do superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan.

A feira acontece até 15 de maio, em parceria com o Senar/MS, que está com estande oficial trazendo Vitrines Técnicas de Florestas Plantadas e Grãos e o Circuito Pecuário, em 14 de maio, às 7h30.

“A feira tem uma grande importância, depois de uma pandemia volta trazendo para o município esse giro de economia, as tecnologias. Temos as nossas palestras do Senar/MS para os produtores rurais. Isso tudo é muito importante. Agradeço a prefeitura pela parceria de sempre para execução da feira e parabenizo o sindicato rural e a Acricam pela organização”, disse Bertoni durante a abertura oficial.

Participaram da solenidade Antônio Silvério de Souza, presidente do Sindicato Rural de Camapuã, Paulo Valcanaia, presidente da Acricam, o prefeito Manoel Eugênio Nery, deputados estaduais Evander Vendramini e capitão Contar, vereador João César Matogrosso; Lellis Ferreira - presidente da Câmara Municipal e promotor de justiça Douglas Silva Teixeira.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu